Início Conflitos LC: Benfica multado em mais de 50 mil euros por comportamento dos...

LC: Benfica multado em mais de 50 mil euros por comportamento dos adeptos na Luz

77
0

O Benfica foi multado em mais de 50 mil euros pela UEFA devido ao comportamento dos seus adeptos no duelo com o Paris Saint-Germain, no Estádio da Luz, da Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje o organismo.

De acordo com o relatório do Comité Controlo, Ética e Disciplina da UEFA, datado de 13 de outubro, mas divulgado hoje, o Benfica terá que pagar um total de 55.875 euros por causa de problemas nas bancadas no jogo com os parisienses, da terceira jornada do grupo H da ‘Champions’, que terminou empatado (1-1)

Quase metade desse valor (23.500 euros) surge devido à utilização de material pirotécnico no Estádio da Luz, no encontro que decorreu em 05 de outubro.

Publicidade

Também na Liga dos Campeões, o Sporting recebeu um aviso oficial da UEFA devido ao atraso ocorrido em França, antes do duelo com o Marselha, que levou o encontro a começar 20 minutos mais tarde do horário inicial estipulado.

Na altura, em 04 de outubro, data do encontro do grupo D, a equipa e comitiva do Sporting chegou ao estádio a apenas 30 minutos do início da partida, situação justificada com o excesso de transito na cidade gaulesa.

Nesse encontro, igualmente da terceira jornada, o Sporting acabou goleado por 4-1.

Artigo anteriorItália: Giorgia Meloni encarregada pelo Presidente de formar Governo
Próximo artigoItália: Meloni terá como vice-PM o líder da Liga e o ‘número dois’ do Força Itália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui