Início Desporto Futebol Defesa Jeremiah St. Juste regressa ao trabalho na equipa do Sporting

Defesa Jeremiah St. Juste regressa ao trabalho na equipa do Sporting

49
0
FOTO: Sporting CP

O defesa neerlandês Jeremiah St. Juste regressou hoje ao trabalho na equipa do Sporting, que está a preparar o jogo frente ao Tottenham, da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

O central, que falhou os últimos jogos da equipa devido a problemas físicos, voltou hoje a treinar integrado com o restante grupo, ao contrário dos defesas Sebastián Coates e Luís Neto, e do médio Daniel Bragança, que continuam entregues ao departamento médicos dos ‘leões’.

Baixas certas para o jogo da Liga dos Campeões são as de Pedro Gonçalves e Ricardo Esgaio, que vão cumprir castigo após terem sido expulsos na receção ao Marselha.

Publicidade

O Sporting volta a treinar na terça-feira de manhã, na Academia em Alcochete, e viaja depois para Inglaterra, onde ao final da tarde o técnico Rúben Amorim e um jogador farão a antevisão do jogo frente à equipa inglesa.

O jogo entre o Sporting e o Tottenham está agendado para quarta-feira, às 20:00, em Londres, numa partida que será arbitrada pelo neerlandês Danny Makkelie.

Os ‘spurs’ estão no primeiro lugar do grupo, com sete pontos, enquanto o Sporting é terceiro, com seis, os mesmos do Marselha, com o Eintracht Frankfurt em último, com apenas quatro.

Artigo anteriorLucro da NOS sobe 7% nos nove primeiros meses do ano para 128,4ME
Próximo artigoFootball Leaks: Rui Pinto acusa a Polícia Judiciária de pôr a sua vida em risco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui