Início Desporto Futebol César Peixoto despedido do Paços de Ferreira

César Peixoto despedido do Paços de Ferreira

113
0

O treinador português César Peixoto foi hoje despedido do Paços de Ferreira, no seguimento da eliminação da equipa na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, informou o clube pacense.

“A direção do FC Paços de Ferreira SDUQ Lda. comunica o término das funções da equipa técnica liderada pelo mister César Peixoto”, refere o Paços de Ferreira em comunicado.

A gota de água para a saída de César Peixoto foi a derrota ocorrida hoje para a Taça de Portugal, na terceira eliminatória no terreno do Vitória de Setúbal, sétimo classificado da Série B da Liga 3, por 2-0.

Publicidade

César Peixoto, que tinha chegado ao clube a meio da temporada passada, deixa a equipa ao fim de 10 jogos disputados, nos quais somou apenas dois empates para a I Liga, na qual segue em zona de descida, no 17.º e penúltimo lugar, em zona de descida, com apenas dois pontos, mais um do que o lanterna-vermelha Marítimo.

Na mesma nota, o clube agradece ao treinador e antigo futebolista o trabalho a “dedicação” demonstrada desde a sua chegada, em dezembro do último ano, quando ‘pegou’ na equipa à 15.ª jornada.

Esta época, o Paços ainda não venceu qualquer jogo, acumulando sete derrotas e dois empates na I Liga, competição em que é 17.º e penúltimo classificado, além da derrota de hoje na Taça de Portugal.

Artigo anteriorVarzim elimina Sporting da Taça de Portugal
Próximo artigoXi Jinping espera “maior contributo” de Macau e Hong Kong para a ascensão da China

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui