Início Desporto Futebol Pedro Moreira é o novo treinador do Torreense

Pedro Moreira é o novo treinador do Torreense

32
0

O treinador Pedro Moreira é o escolhido para substituir Nuno Manta Santos no comando técnico do Torreense, anunciou hoje o clube que disputa a II Liga de futebol, sem divulgar a duração do contrato assinado entre as partes.

O técnico, de 47 anos, vai fazer a sua estreia enquanto treinador principal sénior, levando para o Oeste a experiência de nove anos na equipa técnica de Paulo Fonseca, atualmente nos franceses do Lille.

Dessa ligação, entre 2012 e 2021, constam passagens por Paços de Ferreira, FC Porto, Sporting de Braga, Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e Roma (Itália).

Publicidade

Antes, Pedro Moreira já tinha treinado nos escalões de formação de Sporting, Farense, Olivais e Moscavide, Oeiras e Carcavelos.

A estreia de Pedro Moreira no comando técnico do emblema de Torres Vedras vai acontecer no dia 01 de outubro, na visita ao Belenenses, da Liga 3, a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

O Torreense anunciou na terça-feira a saída de Nuno Manta Santos do comando técnico, após a equipa ter somado, diante do FC Porto B, a quinta derrota em sete jornadas da II Liga, na qual ocupa o 18.º e último lugar.

Artigo anteriorGuterres considera “totalmente inaceitável” debate sobre conflito nuclear
Próximo artigoRicardo Santos com melhor arranque entre portugueses no Open de França de golfe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui