Início Futebol Liga dos Campeões LC: Sueco Andreas Ekberg vai dirigir jogo entre Benfica e Maccabi Haifa

LC: Sueco Andreas Ekberg vai dirigir jogo entre Benfica e Maccabi Haifa

38
0

O árbitro sueco Andreas Ekberg foi hoje nomeado pela UEFA para dirigir o jogo entre o Benfica e os israelitas do Maccabi Haifa, da primeira jornada do grupo H da Liga dos Campeões de futebol.

Ekberg, de 37 anos, vai ser auxiliado pelos compatriotas Mehmet Culum e Niklas Nyberg, enquanto Fredrik Klitte será o quarto árbitro. No videoárbitro estará o neerlandês Dennis Higler, que será auxiliado pelo compatriota Pol van Boekel.

O jogo entre o Benfica e o Maccafi Haifa está agendado para terça-feira, às 20:00, no Estádio da Luz, num grupo H que conta também com os franceses do Paris Saint-Germain e com os italianos da Juventus.

Publicidade

A UEFA também nomeou o árbitro português João Pinheiro para o jogo da Liga dos Campeões entre os alemães do Leipzig e os ucranianos do Shakhtar Donetsk, a realizar na terça-feira em Leipzig, Alemanha, a contar para o grupo F.

João Pinheiro terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, enquanto António Nobre será o quarto árbitro e Tiago Martins será o videoárbitro.

Já na quarta-feira, Tiago Martins será o videoárbitro assistente no jogo entre os espanhóis do FC Barcelona e o checos do Viktoria Plzen, do grupo C, que será arbitrado pelo belga Rien Vanyzere.

Artigo anteriorMiguel Oliveira em 11.º no GP de San Marino de MotoGP
Próximo artigoMontenegro diz que medidas de Governo vêm “muito tarde” para serem aplicadas só três meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui