Início Acidentes Incêndios: Helicóptero cai no concelho de Amares, distrito de Braga

Incêndios: Helicóptero cai no concelho de Amares, distrito de Braga

218
0
Incêndio na aldeia de Sameiro, na encosta Norte da Serra da Estrela, Covilhã, 9 de agosto de 2022. Este incêndio deflagrou no sábado na localidade de Garrocho, no concelho da Covilhã (Castelo Branco), continua ativo e está a ser combativo por 680 operacionais, apoiados por 205 viaturas e 13 meios aéreos. MIGUEL PEREIRA DA SILVA/LUSA

Um helicóptero que estava a combater um incêndio no concelho de Amares, distrito de Braga, despenhou-se ao final da tarde de hoje na freguesia de Caldelas, disse à agência Lusa o autarca local.

Segundo o presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, que se encontra próximo da zona do acidente, o aparelho caiu na União de Freguesias de Paranhos e Caldelas, na localidade de Real, quando combatia um incêndio no concelho, acrescentando que, de momento, não dispunha de mais informações, nomeadamente, o estado do piloto.

Fontes de socorro adiantaram à Lusa que o aparelho terá colidido com um “cabo de alta tensão”.

Publicidade

Fonte do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários (GPIAAF) disse à Lusa que já foi notificado do acidente e que “amanhã de manhã (sexta-feira) estará uma equipa no local para dar início às investigações”.

Artigo anteriorFC Porto contrata guarda-redes Samuel Portugal ao Portimonense
Próximo artigoLuxemburgo: Controlos de velocidades (2 setembro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui