Início Política Governo: Manuel Pizarro tomou posse como novo ministro da saúde em cerimónia...

Governo: Manuel Pizarro tomou posse como novo ministro da saúde em cerimónia de quatro minutos

44
0
O novo ministro da Saúde, Manuel Pizarro (2-E), acompanhado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (D), durante a cerimónia de tomada de posse, no Palácio de Belém, em Lisboa, 10 de setembro de 2022. peso político”. Manuel Pizarro substitui Marta Temido, de 48 anos, pediu a demissão do cargo de ministra da Saúde no passado dia 30 de agosto, mas António Costa pediu-lhe que se mantivesse em funções mais algumas semanas até à aprovação do diploma que regulamenta o SNS. RODRIGO ANTUNES/LUSA

O Presidente da República deu hoje posse ao novo ministro da Saúde, Manuel Pizarro, numa curta cerimónia no Palácio de Belém, que durou cerca de quatro minutos e na qual esteve presente a antecessora, Marta Temido.

A curta cerimónia teve início às 18:04, na Sala dos Embaixadores, no Palácio de Belém, em Lisboa, e contou com a presença do presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, do primeiro-ministro, António Costa, e ainda da Diretora-geral da Saúde, Graça Freitas.

Na tradicional fase de cumprimentos, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deu um abraço prolongado a Marta Temido, que deixa hoje oficialmente o cargo, e que recebeu também um cumprimento de António Costa.

Publicidade
Artigo anteriorÓbito/Isabel II: Funeral de Estado a 19 de setembro – oficial
Próximo artigoFC Porto B vence em casa de Mafra perdulário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui