Início Futebol Liga Portuguesa Casa Pia consegue reviravolta e impõe sexta derrota ao Paços de Ferreira...

Casa Pia consegue reviravolta e impõe sexta derrota ao Paços de Ferreira na I Liga

42
0
Saviour Godwin (E) e Ângelo Neto (D), jogadores do Casa Pia festejam um golo com os seus companheiros, durante o jogo da Primeira Liga de futebol, Paços de Ferreira vs Casa Pia, disputado no estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, 11 de setembro 2022. ESTELA SILVA/LUSA

O Casa Pia foi hoje vencer ao terreno do Paços de Ferreira, por 3-2, depois de ter estado a perder, impondo aos anfitriões a sexta derrota seguida, noutras tantas jornadas da I Liga portuguesa de futebol.

Adrián Butzke deu vantagem à equipa comandada por César Peixoto, aos 17 minutos, mas o nigeriano Godwin, aos 57, e os brasileiros suplentes Neto, aos 60, e Clayton, aos 74, assinaram os tentos da formação lisboeta, antes de o avançado espanhol do Paços de Ferreira ter reduzido a desvantagem, aos 90+6.

O Casa Pia somou o seu quarto jogo sem perder e subiu ao quinto lugar, com 11 pontos, mais um do que o Sporting, sexto, enquanto o Paços de Ferreira continua sem pontuar na I Liga, tal como o lanterna-vermelha Marítimo, que hoje recebe o Gil Vicente, na estreia de João Henriques no comando técnico dos madeirenses.

Publicidade
Artigo anteriorMax Verstappen vence em Itália e reforça liderança no Mundial de Fórmula 1
Próximo artigoProteção civil avisa para chuva intensa e vento forte segunda e terça-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui