Início Futebol Liga Portuguesa Benfica vence Vizela com penálti aos 90+12 minutos e reforça liderança

Benfica vence Vizela com penálti aos 90+12 minutos e reforça liderança

131
0
Benfica`s David Neres celebrates after scoring a goal against Vizela during their Portuguese First League soccer match held at Luz Stadium, Lisbon, Portugal, 2nd September 2022. MIGUEL A. LOPES/LUSA

O Benfica reforçou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Vizela por 2-1, graças a uma grande penalidade convertida por João Mário, aos 90+12 minutos, no jogo que abriu a quinta jornada.

Tal como tinha sucedido na terça-feira, com o Paços de Ferreira, os ‘encarnados’ viram-se em desvantagem no Estádio da Luz, com um golo de Osmajic (20 minutos), mas David Neres (76) e o médio internacional luso consumaram a reviravolta, numa partida em que a formação comandada por Roger Schmidt terminou reduzida a 10 elementos, por expulsão de Gonçalo Ramos, aos 90+2.

O Benfica soma cinco triunfos no mesmo número de jogos no campeonato, mantendo-se isolado na liderança da I Liga, com 15 pontos, provisoriamente mais cinco do que o Sporting de Braga, segundo, que no sábado recebe o rival Vitória de Guimarães, enquanto o Vizela é 15.º colocado, com cinco.

Publicidade
Artigo anteriorPortugal vence Sérvia e continua na luta por um lugar no Mundial2023 feminino
Próximo artigoSporting volta às vitórias na I Liga em casa do Estoril Praia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui