Início Desporto Futebol Benfica na fase de grupos da Champions feminina ao bater Rangers no...

Benfica na fase de grupos da Champions feminina ao bater Rangers no tempo extra

67
0
Benfica player Cloe Lacasse (C) celebrates with her team mates after scoring a goal against Rangers during the UEFA Women's Champions League Round 2, 2nd leg match, held at Futebol Campus, Seixal, Portugal, 28 September 2022. MIGUEL A. LOPES/LUSA

O Benfica qualificou-se hoje pelo segundo ano consecutivo para a fase de grupos da Liga dos Campeões feminina de futebol, ao vencer o Rangers por 2-1, após prolongamento, no Seixal, na segunda mão da segunda ronda de qualificação.

Depois do triunfo na Escócia por 3-2, as comandadas de Filipa Patão chegaram aos 90 minutos a perder, culpa de um tento Emma Watson, aos 87, mas, no tempo extra, a canadiana Cloé Lacasse, aos 93, e Jéssica Silva, aos 119, já depois da expulsão de Lúcia Alves, aos 111, selaram o apuramento.

As ‘encarnadas’, que na época de estreia da ‘Champions’ ficaram no terceiro lugar do Grupo D, atrás do campeão Lyon e do Bayern Munique e à frente do BK Häcken, conhecem as adversárias na fase de grupos na segunda-feira, num sorteio marcado para Nyon.

Publicidade
Artigo anteriorCidadãos luso-russos mobilizados para guerra sem proteção consular – MNE
Próximo artigoUm morto em naufrágio de barco de pesca na praia da Salema em Vila do Bispo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui