Início Desporto Futebol Avançado Shoya Nakajima rescinde com FC Porto e ruma aos turcos do...

Avançado Shoya Nakajima rescinde com FC Porto e ruma aos turcos do Antalyaspor

61
0

O futebolista japonês Shoya Nakajima acertou a rescisão contratual com o campeão nacional FC Porto para assinar por duas temporadas com o Antalyaspor, oficializou hoje o 10.º classificando do principal escalão da Turquia.

O avançado, de 28 anos, venceu um campeonato e uma Taça de Portugal em 2019/20 e juntou 37 jogos e um golo durante a passagem pelos ‘dragões’, aos quais tinha chegado há três anos, após conquistar uma Taça do Emir (2018/19) com os qataris do Al-Duhail.

Com carreira iniciada ao serviço de Tokyo Verdy, FC Tokyo e Kataller Toyama, Shoya Nakajima raramente se afirmou nas opções do treinador Sérgio Conceição e rumou por empréstimo ao Al Ain (2020/21), dos Emirados Árabes Unidos, antes de regressar nessa condição ao Portimonense (2021/22), clube pelo qual já tinha sobressaído (2017-2019).

Publicidade

O avançado, que conta 19 internacionalizações e cinco golos pela seleção principal do Japão, estava vinculado até 2024 e é a 13.ª saída registada pelo FC Porto em 2022/23.

Os campeões nacionais, que estão no terceiro lugar da I Liga, com 12 pontos, recebem o Desportivo de Chaves, sexto, com oito, no sábado, às 20:30, no Estádio do Dragão, no Porto, para a sexta jornada, com arbitragem de António Nobre, da associação de Leiria.

Artigo anteriorLuxemburgo: Controlos de velocidade (9 setembro)
Próximo artigoMorreu a Rainha Isabel II

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui