Início Futebol Liga Conferência Vitória vence Hajduk Split mas falha acesso ao ‘play-off’ da Liga Conferência...

Vitória vence Hajduk Split mas falha acesso ao ‘play-off’ da Liga Conferência Europa

72
0
Vitoria de Guimaraes player Miguel Maga (C) in action against Hajduk Split player David Colina (L) during their UEFA Europa Conference League qualification soccer match, held at D. Afonso Henriques stadium, in Guimaraes, Portugal, 10 August 2022. HUGO DELGADO/LUSA

O Vitória de Guimarães venceu hoje os croatas do Hajduk Split, por 1-0, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa de futebol, mas o resultado foi insuficiente para seguir em frente na prova.

A jogar em casa, o Vitória de Guimarães tinha de inverter a derrota da primeira mão por 3-1 para seguir para o ‘play-off’, mas apenas conseguiu marcar um golo por intermédio do avançado brasileiro Anderson, logo aos cinco minutos, numa partida em que terminou reduzido a 10 devido a expulsão de Tiago Silva, aos 77.

Na quinta-feira é a vez do Gil Vicente tentar o apuramento para a fase seguinte da terceira competição da UEFA, recebendo o Riga em Barcelos, depois do empate 1-1 no jogo da primeira mão na Letónia.

Publicidade
Artigo anteriorCultura e Arte na homenagem aos emigrantes da Sala de Visitas do Minho
Próximo artigoFrederico Figueiredo vence quinta etapa e sobe à liderança da Volta a Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui