Início Acidentes Três pessoas soterradas no Funchal após desabamento de muro

Três pessoas soterradas no Funchal após desabamento de muro

97
0
Uma derrocada com possibilidade de haver pessoas feridas e soterradas, ao inicio desta tarde na freguesia de São Martinho, no Funchal, 20 de agosto de 2022, HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

Uma pessoa ficou totalmente soterrada e duas ficaram enterradas até ao pescoço nos arredores do Funchal, ilha da Madeira, na sequência do desabamento de um muro de suporte de uma casa, informou fonte da Proteção Civil.

A vítima totalmente soterrada é uma mulher com idade entre 60 e 70 anos de idade e as outras duas são um homem e uma mulher entre os 30 e os 40 anos, disse à Lusa o vereador da Proteção Civil da Câmara Municipal do Funchal.

Bruno Pereira adiantou que uma das vítimas, a mulher com idade entre os 30 e os 40 anos, já foi resgatada com vida e encaminhada para o hospital do Funchal.

Publicidade

O responsável adiantou que os meios de socorro estavam pelas 15:00 já próximos das outras vítimas.

O alerta desta ocorrência, na rua da Ribeira da Ponte, na zona oeste do Funchal, na divisão entre os concelhos do Funchal e de Câmara de Lobos foi dado pelas 13:40.

O desabamento aconteceu numa residência privada de um único piso, onde o muro de suporte ruiu sobre outra moradia atingindo estas três pessoas.

Para as operações de socorro foram deslocados para o local meios dos bombeiros de Câmara de Lobos e Sapadores do Funchal, estando alocadas cinco viaturas e 14 bombeiros.

Artigo anteriorIncêndios: Grécia envia dois aviões pesados anfíbios para Portugal
Próximo artigoWolverhampton estreia Matheus Nunes mas perde em casa do Tottenham

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui