Início Desporto Surf Surfista portuguesa Yolanda Hopkins vence Boardmasters Open

Surfista portuguesa Yolanda Hopkins vence Boardmasters Open

216
0
Fistral Beach, Cornwall, England - August 12: Yolanda Hopkins (PRT) is the winner at the Animal Pro 2022 in Fistral Beach, Cornwall, England.(Photo by Laurent Masurel/World Surf League)

A surfista portuguesa Yolanda Hopkins venceu hoje a Boardmasters Open, prova do circuito de qualificação da World Surf League, que se disputou na região da Cornualha, em Inglaterra.

Na praia de Fistral, em Newquay, a olímpica portuguesa superiorizou-se com clareza na final, ao obter um total de 11,40 pontos (6,57 e 4,83 nas duas melhores ondas).

A basca Janire Gonzalez Etxabarri foi segunda, com 8,33 (4,23 e 4,10), seguida de Laura Coviella, das Ilhas Canárias, com 7,14 (4,77 e 2,37), e da também basca Ariane Ochoa, com 6,94 (3,87 e 3,07).

Publicidade

Depois de ter conseguido dois terceiros lugares e um quinto nas três provas que disputou esta temporada no circuito europeu, Yolanda Hopkins subiu ao primeiro lugar da tabela europeia das Qualifying Series.

Nesta hierarquia do circuito que dá acesso às Challenger Series, Teresa Bonvalot é quinta e Francisca Veselko ocupa o sétimo posto.

Artigo anteriorPelo menos oito mortos em operações da polícia na cidade brasileira de Curitiba
Próximo artigoSporting de Braga vence Famalicão com ‘bis’ do avançado Banza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui