Início Desporto Futebol Sporting de Braga bate Famalicão e sobe ao pódio da Supertaça feminina

Sporting de Braga bate Famalicão e sobe ao pódio da Supertaça feminina

49
0
Foto: FPF

O Sporting de Braga venceu hoje o Famalicão, por 2-0, no jogo de atribuição do terceiro lugar da Supertaça feminina de futebol, realizado no Complexo Desportivo de Fão, em Esposende.

As ‘arsenalistas’ adiantaram-se no marcador aos 15 minutos, com um golo de Beatriz Fonseca, isolada diante da ‘desemparada’ guardiã brasileira Dani Neuhaus, graças a um passe em diagonal de Vanessa Marques, ainda antes do meio-campo.

Na segunda parte, a superioridade bracarense materializou-se com o tento da neerlandesa Joline Amani, aos 69, após recuperar a bola à entrada da área famalicense e combinar com a canadiana Caroline Kehrer, no flanco esquerdo.

Publicidade

Famalicão e Sporting de Braga tinham sido batidos ambos por 3-0 por Sporting e Benfica, respetivamente, nas meias-finais do novo formato da prova que junta os quatro primeiros classificados do campeonato nacional da época passada.

Ainda hoje, o campeão nacional, Benfica, e o vencedor da Taça de Portugal, Sporting, defrontam-se pela conquista deste primeiro troféu da nova época, pelas 20:30, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Artigo anteriorAudi entra na Fórmula 1 como fornecedora de motores em 2026
Próximo artigoGuardiola garante que Bernardo Silva vai ficar no Manchester City

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui