Início Incêndios Sobe para quatro o número de mortes em grande incêndio na Califórnia

Sobe para quatro o número de mortes em grande incêndio na Califórnia

46
0

Mais dois corpos foram encontrados dentro da zona queimada por um grande incêndio florestal na Califórnia, o que elevou para quatro o número de mortes associadas ao maior fogo que este Estado conheceu este ano.

Equipas de busca descobriram estes corpos na segunda-feira, em residências separadas ao longo da Estrada Estadual 96, uma das poucas vias que atravessam a região remota próxima do Estado vizinho do Oregon, informou o gabinete do xerife do condado de Siskiyou, em comunicado.

“Assim, o número de mortes sobe para quatro”, adiantou-se no texto.

Publicidade

Dois corpos tinham sido descobertos no domingo, dentro de um veículo carbonizado, próximo de Klamath River, que sofreu um grande impacto do fogo McKinney, avançou o gabinete do xerife.

“È realmente trágico quando um fogo começa e evolui, muito depressa e elimina uma comunidade. E foi o que aconteceu na área de Klamath River”, disse hoje Mike Lindbery, um porta-voz da equipa de gestão da resposta ao fogo.

Artigo anteriorLuxemburgo: Controlos de velocidades (3 agosto)
Próximo artigoEstudo internacional alerta para o impacto das alterações climáticas na reciclagem de detritos vegetais em ribeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui