Início Desporto Futebol Pedro Mendes deixa Sporting e assina até 2025 pelos italianos do Ascoli

Pedro Mendes deixa Sporting e assina até 2025 pelos italianos do Ascoli

65
0

O avançado Pedro Mendes deixou o Sporting e vai representar o Ascoli, anunciou hoje o clube do segundo escalão do futebol italiano, com o jogador a assinar um contrato válido até 30 de junho de 2025.

“O Ascoli comunica que adquiriu ao Sporting o avançado Pedro Mendes. Nascido em 01 de agosto de 1999, Mendes assinou um contrato válido até 30 de junho de 2025”, refere o clube em comunicado, sem revelar os valores envolvidos na transferência.

Pedro Mendes, de 23 anos, passou por Vitória de Guimarães, Sandinenses e Moreirense na sua formação, antes de chegar ao Sporting na época 2017/18 para alinhar na equipa de juniores.

Publicidade

Pela equipa principal dos ‘leões’, o avançado cumpriu 12 jogos, com um golo apontado, em 2019/20, sendo emprestado nas épocas seguintes aos espanhóis do Almería, ao Nacional e na última época ao Rio Ave, em que apontou 10 golos em 43 jogos.

O ponta de lança vai agora prosseguir a carreira na equipa que está na liderança da Serie B italiana, com sete pontos em três jogos, com duas vitórias e um empate.

“Obrigado ao Sporting Clube de Portugal pelos cinco anos em que representei este grande clube. Quero agradecer também a todos os que fizeram parte deste meu percurso e por me ajudarem a evoluir e a crescer enquanto jogador e pessoa. Uma palavra de apreço aos adeptos do Sporting, que sempre me apoiaram. Nunca esquecerei a minha estreia calorosa em Alvalade”, disse o jogador, numa mensagem divulgada nas redes sociais.

Artigo anteriorUm ano após saída de forças dos EUA talibãs “não sabem governar” – Freedom House
Próximo artigoPSD quer ouvir MNE com urgência na AR sobre “situação caótica” nos serviços consulares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui