Início Desporto Futebol Moreirense vence Vilafranquense na estreia na II Liga

Moreirense vence Vilafranquense na estreia na II Liga

38
0

O Moreirense, despromovido na última temporada, venceu hoje o Vilafranquense, por 1-0, com um golo de grande penalidade apontado por André Luís, em jogo da primeira jornada da II Liga portuguesa de futebol.

A partida iniciou-se com uma grande oportunidade de golo para o Moreirense logo no primeiro minuto. Fábio Pacheco encheu o pé e obrigou Trigueira a uma boa intervenção.

O Vilafranquense reagiu e os primeiro 15 minutos de jogo foram bastante equilibrados, com ambas as equipas a procurar com algum perigo as balizas.

Publicidade

No entanto, aos 18 minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Moreirense, um lance que mudou o rumo do encontro, com André Luís a não desperdiçar a oportunidade e a colocar os minhotos na frente do marcador.

A partir daí, a formação da casa assumiu o comando perante um Vilafranquense com sérias dificuldades em arranjar argumentos para contrariar esse crescendo dos ‘cónegos’.

No arranque da segunda parte manteve-se essa hegemonia, mas, com o aproximar do final da partida, a formação visitante foi subindo no terreno, criando dificuldades ao Moreirense. Ainda assim, o jogo estava controlado pelos da casa que já não deixaram fugir a primeira vitória.

Jogo disputado no Estádio Comendador Joaquim Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Moreirense – Vilafranquense, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, André Luís, 19 minutos (grande penalidade).

Equipas:

– Moreirense: Kevin Silva, David, Rocha, Hugo Gomes, Frimpong, Fábio Pacheco (Soriano, 64), Franco (Ibrahima, 81), Kodisang (Camacho, 72), Aparício (Lawrence Ofori, 72), Walterson (Pedro Amador, 82) e André Luís.

(Suplentes: Pasinato, Rafael Santos, Ismael, Ibrahima, Soriano Mané, Pedro Amador, Camacho e Lawrence Ofori).

Treinador: Paulo Alves

– Vilafranquense: Trigueira, Ceitil, Luís Silva (Zimbabué, 78), Gabriel Pereira, Baldé (João Mário, 88), Nené, Leo Alaba, Veiga, Ricardo Dias (Bernardo, 63), Anthony Correia e Tipote (Sangaré, 78).

(Suplentes: Fábio Duarte, Sousa, Tiago Freitas, Almeida, Bernardo, Sangaré, João Mário e Zimbabwé).

Treinador: Rui Borges.

Árbitro: José Bessa (AF Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Ricardo Dias (25), Gabriel Pereira (36), Fábio Pacheco (36), Tipote (72), Soriano Mané (73), Kewin Silva (88).

Assistência: Cerca de 1500 espetadores.

Artigo anteriorMaurício Moreira vence na Torre e sobe à liderança da Volta a Portugal
Próximo artigoLiga Portuguesa: SC Braga – Sporting CP (2-2 ao intervalo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui