Início Ciclismo Volta a Portugal Maurício Moreira vence na Torre e sobe à liderança da Volta a...

Maurício Moreira vence na Torre e sobe à liderança da Volta a Portugal

101
0
O ciclista uruguaio Mauricio Moreira, com o dorsal nº 67, da equipa (GCT) Glassdrive/Q8/Anicolor (POR), foi o vencedor da 3ª etapa da 83ª Volta a Portugal em Bicicleta e é agora o camisola amarela após a etapa que decorreu hoje entre Sertã e a Torre (Covilhã) na Serra da Estrela, com 159 Km de extensão, Covilhã, 7 de agosto de 2022. PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

O ciclista uruguaio Mauricio Moreira (Glassdrive-Q8-Anicolor) subiu hoje à liderança da Volta a Portugal, ao vencer a terceira etapa, que ligou a Sertã ao alto da Torre, na Serra da Estrela.

Na chegada ao ponto mais alto de Portugal continental, após um percurso de 159 quilómetros, Moreira, vice-campeão em 2021, venceu em 4:40.35 horas, o mesmo tempo de Luís Fernandes (Rádio Popular-Paredes-Boavista) e menos quatro segundos do que Frederico Figueiredo (Glassdrive-Q8-Anicolor).

Na classificação geral, Moreira passou a liderar, com menos 30 segundos do que Figueiredo e 31 do que Fernandes.

Publicidade

Na segunda-feira corre-se a quarta etapa, com uma ligação de 169,1 quilómetros, entre Guarda e Viseu, onde na terça-feira o pelotão cumpre o dia de descanso na prova.

Artigo anteriorFernando Pimenta e Teresa Portela conquistam prata no K2 500 misto dos mundiais
Próximo artigoMoreirense vence Vilafranquense na estreia na II Liga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui