Início Desporto Motociclismo KTM procura segurar Miguel Oliveira com nova proposta

KTM procura segurar Miguel Oliveira com nova proposta

60
0

O diretor da GASGAS Motorsports, Pit Beirer, afirmou hoje que ainda há uma hipótese de manter o português Miguel Oliveira na nova equipa da KTM de MotoGP e que o piloto vai receber uma nova proposta para analisar.

“Ainda há uma hipótese de manter o nosso amigo Miguel na família. Nada está decidido neste momento. Vamos aguardar um pouco mais”, afirmou Pit Beirer, durante a apresentação da nova equipa, à margem das sessões de treinos livres do Grande Prémio da Áustria, em Spielberg.

O responsável recordou que viveu com Miguel Oliveira “grandes dias” e que o piloto de Almada “assumiu um risco quando veio para a equipa” e teve sempre uma postura de “enorme compromisso”.

Publicidade

“Agora é mais fácil falar do futuro, quando vemos a moto, o projeto, quando temos uma equipa de fábrica. Vai ter uma nova proposta hoje”, acrescentou Pit Beirer.

O piloto Pol Espargaró, de 31 anos, foi já anunciado no novo projeto GASGAS MotoGP, que surge da união da GASGAS e da Tech3, sem ainda ter sido confirmado quem fará equipa com o espanhol.

Artigo anteriorProtagonista da série “Zé Gato”, ator Orlando Costa morre aos 73 anos
Próximo artigoFernando Pimenta medalha de bronze na prova de K1 500

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui