Início Ciclismo Volta a Portugal João Matias vence segunda etapa e Rafael Reis continua de amarelo na...

João Matias vence segunda etapa e Rafael Reis continua de amarelo na Volta

71
0
O ciclista português João Matias, com o dorsal nº 92, da equipa (TAV) Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados (POR), vence a 2ª etapa da 83ª Volta a Portugal em Bicicleta, que decorreu hoje entre Badajoz e Castelo Branco, com 181,5 Km de extensão, Castelo Branco, 6 de agosto de 2022. PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

O ciclista português João Matias (Tavfer- Mortágua-Ovos Matinados) venceu hoje a segunda etapa da Volta a Portugal, com Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) a manter a liderança na véspera da subida à Torre.

No final dos 181,5 quilómetros, entre Badajoz (Espanha) e Castelo Branco, Matias venceu em 4:42.21 horas, o mesmo tempo do norte-americano Scott McGill (Wildlife Generation Pro Cycling) e do uruguaio Mauricio Moreira (Glassdrive-Q8-Anicolor), segundo e terceiro, respetivamente.

Na geral, Rafael Reis mantém a liderança, à frente de Mauricio Moreira e do britânico Oliver Rees (Trinity Racing), que ocupam os dois seguintes lugares do pódio.

Publicidade

No domingo, os candidatos à vitória final vão ter o primeiro grande teste, com a chegada à Torre (Covilhã), na Serra da Estrela, com a meta a coincidir com uma contagem de categoria especial, 159 quilómetros após a partida da Sertã.

Artigo anteriorPrimeira parte de qualidade garante entrada a vencer do Estoril Praia na I Liga
Próximo artigoPinto da Costa enaltece fasquia dos 2.000 jogos como presidente do FC Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui