Início Desporto Futebol Guardiola garante que Bernardo Silva vai ficar no Manchester City

Guardiola garante que Bernardo Silva vai ficar no Manchester City

38
0

O médio internacional português Bernardo Silva vai permanecer no Manchester City durante a presente temporada, assegurou hoje o treinador do campeão inglês de futebol, Pep Guardiola.

“Ele vai ficar aqui, definitivamente. Não recebemos nenhuma chamada de nenhum clube sobre o Bernardo. Portanto, ele vai ficar”, assegurou Guardiola, que conta também com os lusos João Cancelo e Rúben Dias.

O técnico espanhol dos ‘citizens’ deixou claro, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Crystal Palace, da quarta jornada da Premier League, que Bernardo Silva vai ficar para cumprir a sexta temporada no clube de Manchester.

Publicidade

Guardiola colocou, assim, um ponto final nos rumores que apontavam o antigo jogador do Benfica ao FC Barcelona, de Espanha, e ao Paris Saint Germain, de França.

Na presente época, Bernardo Silva foi opção nos quatro encontros oficiais do Manchester City, duas vezes como titular e outras tantas como suplente utilizado, contabilizando, até ao momento, um golo e uma assistência.

Artigo anteriorSporting de Braga bate Famalicão e sobe ao pódio da Supertaça feminina
Próximo artigoFerido grave nas obras da nova ferrovia helitransportado para Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui