Início Futebol Liga Portuguesa FC Porto perde na visita ao Rio Ave e deixa Sporting de...

FC Porto perde na visita ao Rio Ave e deixa Sporting de Braga na frente

77
0
Rio Ave player Pedro Amaral (L) fights for the ball with FC Porto player Pepe during the Portuguese First League soccer match at Arcos Stadium, in Vila do Conde, Portugal, 28 August 2022. RUI MANUEL FARINHA/LUSA

O campeão FC Porto sofreu hoje a primeira derrota na I Liga portuguesa de futebol, ao perder por 3-1 no terreno do Rio Ave, em jogo da quarta jornada, deixando o Sporting de Braga isolado na frente.

Os vila-condenses conquistaram o primeiro triunfo na presente edição, que marca o regresso ao principal escalão, graças aos dois golos do ganês Yakubu Aziz, aos 22 e 43 minutos, e de Pedro Amaral, aos 33, num encontro em que os ‘dragões’ reduziram aos 90+3, pelo espanhol Toni Martínez, depois de o iraniano Mehdi Taremi ter desperdiçado uma grande penalidade, aos 62.

Com este desaire, o campeão FC Porto fica a um ponto do líder Sporting de Braga, e em igualdade com o Benfica, que tem em atraso a receção ao Paços de Ferreira, marcada para terça-feira, e o Portimonense, todos com nove, enquanto o Rio Ave sobe ao grupo dos 10.ºs classificados, com quatro.

Publicidade
Artigo anteriorVuelta: Louis Meintjes vence nona etapa, Evenepoel reforça liderança
Próximo artigoCriança de 7 anos morre atingida pela queda de uma estátua num hotel em Munique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui