Início Ciclismo Volta a Portugal António Carvalho vence na Senhora da Graça e Frederico Figueiredo segura amarela

António Carvalho vence na Senhora da Graça e Frederico Figueiredo segura amarela

73
0
O ciclista português António Carvalho (E), com o dorsal nº 62, da equipa (GCT) Glassdrive/Q8/Anicolor (POR) festeja a vitória com o seu colega, Frederico Figueiredo (D), com o dorsal nº 61, no final da 9ª etapa da 83ª Volta a Portugal em Bicicleta, que decorreu entre Paredes e a Senhora da Graça, em Mondim de Basto, com 174,5 Km de extensão, Mondim de Basto, 14 de agosto de 2022. PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

O português António Carvalho venceu hoje a nona etapa da Volta a Portugal, cortando ao lado de dois companheiros da Glassdrive-Q8-Anicolor a meta na Senhora da Graça, com Frederico Figueiredo a manter a liderança.

Numa etapa, que ligou Paredes ao alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto (174,5 quilómetros), dominada pela Glassdrive-Q8-Anicolor, António Carvalho repetiu o triunfo de 2019 em Mondim de Basto e venceu em 4:42.14 horas, o mesmo tempo dos companheiros de equipa Frederico Figueiredo e Mauricio Moreira.

Na geral, Frederico Figueiredo mantém sete segundos de avanço sobre o uruguaio Mauricio Moreira e 1.52 minutos sobre Luís Fernandes (Rádio Popular-Paredes-Boavista).

Publicidade

A 83.ª edição da Volta a Portugal termina na segunda-feira, com a 10.ª etapa, um contrarrelógio de 18,6 quilómetros, entre Porto e Vila Nova de Gaia.

Artigo anteriorBoavista dá a volta ao resultado e vence Santa Clara
Próximo artigoFC Vizela – FC Porto (0-0 ao intervalo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui