Início Desporto Futebol Schettine ruma aos suíços do Grashoppers por empréstimo do Sporting de Braga

Schettine ruma aos suíços do Grashoppers por empréstimo do Sporting de Braga

53
0

O avançado Guilherme Schettine vai representar o Grashoppers, da Liga suíça, na época 2022/23, por empréstimo do Sporting de Braga, confirmou hoje o emblema minhoto, da I Liga portuguesa de futebol.

“O Sporting de Braga informa ter chegado a acordo com o Grasshoppers para a cedência por empréstimo do jogador Guilherme Schettine, estando prevista uma opção de compra não obrigatória. O avançado, de 26 anos, vai representar o emblema suíço até ao final da temporada 2022/2023”, lê-se no comunicado publicado pelos bracarenses no sítio oficial.

O ponta de lança de 26 anos rumou ao clube de Zurique depois de marcar nove golos em 32 jogos oficiais na temporada 2021/22, ao serviço do Vizela, também por empréstimo dos ‘arsenalistas’.

Publicidade

Formado nos brasileiros do Athletico Paranaense, Schettine ingressou no futebol português na época 2016/17, para representar o Santa Clara, equipa que militava então na II Liga portuguesa de futebol.

Depois de empréstimos ao Al-Batin, da Arábia Saudita, e ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, na época 2017/18, o dianteiro jogou pelos açorianos na I Liga nas duas épocas que se seguiram e marcou 10 golos, antes de se transferir para o Sporting de Braga, em 2020/21.

Depois de 18 jogos pelos minhotos na primeira metade dessa temporada, sem qualquer golo marcado, Schettine foi emprestado aos espanhóis do Almería, antes de ser cedido ao Vizela.

Artigo anteriorGreve convocada para 4.ª feira na Lufthansa faz prever atrasos e cancelamentos
Próximo artigoQuatro jogadores do FC Porto suspensos um jogo por cânticos contra Benfica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui