Início Desporto Futebol Pepa ruma ao Al-Tai da Arábia Saudita e treina pela primeira vez...

Pepa ruma ao Al-Tai da Arábia Saudita e treina pela primeira vez no estrangeiro

103
0

O treinador Pepa vai orientar o Al-Tai na época 2022/23 e trabalhar primeira vez fora de Portugal nessa função, anunciou hoje o clube do que milita no principal campeonato de futebol da Arábia Saudita.

“Benvindo, Pepa”, lê-se numa publicação do emblema da cidade saudita de Há’il na rede social Twitter.

O técnico de 41 anos ruma ao estrangeiro uma semana depois de o anterior clube, o Vitória de Guimarães, o ter “afastado do comando técnico”, a par dos seus adjuntos Samuel Correia, Pedro Azevedo, Pedro Oliveira, João Ricardo Pinto e Hugo Silva.

Publicidade

Depois de passagens pelos escalões de formação de Sacavenense, Odivelas, Taboeira e Benfica, Pepa estreou-se como treinador de uma equipa sénior em 2013/14, na Sanjoanense, e ascendeu à I Liga portuguesa na temporada 2016/17 para orientar o Moreirense.

Após representar o Tondela entre 2016/17 e 2018/19, o treinador esteve no Paços de Ferreira em 2019/20 e em 2020/21, temporada em que alcançou o quinto lugar, a sua melhor classificação na elite do futebol nacional, que precedeu a transferência para o Vitória.

Em Guimarães, Pepa conduziu a equipa local ao sexto lugar em 2021/22, que valeu o apuramento para a segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, feito que já conseguira na época transata, em Paços de Ferreira.

Na Arábia Saudita, Pepa junta-se ao português Nuno Espírito Santo, que vai orientar esta época o Al-Ittihad, atual vice-campeão.

Artigo anteriorExército israelita ataca posto militar do Hamas em Gaza
Próximo artigoJovem sofre ferimentos graves após queda de 10 metros em Montalegre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui