Início Política Marcelo condecora Cavaco Silva com o Grande-Colar da Ordem do Infante D....

Marcelo condecora Cavaco Silva com o Grande-Colar da Ordem do Infante D. Henrique 

62
0
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (D), após condecorar o ex-Presidente da República, Aníbal cavaco Silva (C), com o grande colar da Ordem Infante D. Henrique, acompanhado pelo sua mulher, Maria Cavaco Silva (E), durante a homenagem à EPIS - Associação Empresários pela Inclusão Social, no Palácio de Belém, em Lisboa, 5 de julho de 2022. O Presidente acolhe no Jardim da Cascata do Palácio de Belém, o encontro que assinala os 15 anos da EPIS. MIGUEL A. LOPES/LUSA

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou hoje o seu antecessor no cargo Aníbal Cavaco Silva com o Grande-Colar da Ordem do Infante D. Henrique pelo trabalho e pela inclusão social ao serviço dos portugueses.

No final da cerimónia para assinalar os 15 anos da EPIS – Empresários Pelas Inclusão Social, que decorreu no Palácio de Belém, em Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa entregou esta condecoração a Cavaco Silva.

“Eu vou entregar, em nome de todos os portugueses, a quem já tem o Grande-Colar da Ordem Torre e Espada, do Valor, Lealdade e Mérito e da Ordem da Liberdade, o Grande-Colar da Ordem do Infante D. Henrique que bem merece pelo trabalho, pela inclusão social ao serviço dos portugueses”, anunciou.

Publicidade

A Associação EPIS foi criada, em 2006, por um grupo de mais de 100 empresários e gestores de Portugal, em resposta a um apelo à sociedade civil, do então Presidente da República Cavaco Silva.

Artigo anteriorGuarda-redes Franco Israel assina contrato de cinco épocas com o Sporting
Próximo artigoPrograma atribui bolsas aos melhores alunos que ingressem nas Licenciaturas do Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui