Início Ciclismo Tour de France Magnus Cort vence vindo da fuga e Kämna sobe a segundo na...

Magnus Cort vence vindo da fuga e Kämna sobe a segundo na geral do Tour

81
0

O ciclista dinamarquês Magnus Cort (EF Education-EasyPost) venceu hoje a 10.ª etapa da Volta a França, momentaneamente neutralizada devido a uma manifestação, com o pelotão, incluindo o líder Tadej Pogacar (UAE Emirates), a chegar a quase nove minutos.

Grande animador das primeiras tiradas, o antigo líder da classificação da montanha, que integrou uma fuga de 25 elementos, cumpriu os 148,1 quilómetros entre Morzine e Megève em 03:18.50 horas, batendo em cima do risco de meta o australiano Nick Schultz (BikeExchange-Jayco). O espanhol Luis León Sánchez (Bahrain-Victorious) foi terceiro, a sete segundos.

Tadej Pogacar (UAE Emirates) chegou integrado no pelotão, a 08.54 minutos, e, na quarta-feira, vai enfrentar a 11.ª etapa, uma ligação montanhosa de 151,7 quilómetros entre Albertville e o Col du Granon, onde está instalada uma contagem de categoria especial, com 11 segundos de vantagem sobre o alemão Lennard Kämna (BORA-hansgrohe), que saltou na classificação ao integrar a fuga, e 39 sobre o dinamarquês Jonas Vingegaard (Jumbo-Visma), que é terceiro.

Publicidade
Artigo anteriorEsch/Belval: Concerto de Ozuna na Rockhal cancelado!
Próximo artigoSANEM: Despista-se ao tentar fugir à polícia, 4 feridos (alguns graves) a registar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui