Início Culturas Música IRMA apresenta o seu novo EP “Filha da Tuga” já na próxima quinta-feira

IRMA apresenta o seu novo EP “Filha da Tuga” já na próxima quinta-feira

153
0

IRMA revela na próxima quinta-feira o seu novo EP, uma auto-expressão das suas origens e do seu ser, Filha da Tuga. O lançamento deste novo projecto musical de IRMA é acompanhado pelo single homónimo, Filha da Tuga.

Nas palavras de IRMA«O Filha da Tuga é um grito. Um grito de passagem para a outra margem. Para a margem da realidade, para a margem onde há lugar para falar de quem eu sou, de onde venho e para onde quero ir. Vem para contar mais histórias para além das histórias de amor. Fala sobre a relação comigo também, se calhar a mais importante até hoje. Sobre como é ser mulher, sobre a mistura da Nova Lisboa, sobre a falta de representatividade. Vem falar sobre a minha cultura que não se divide, que se multiplica e principalmente vem cantar o orgulho que tenho em ser Filha da Tuga.».

Filha da Tuga é o natural sucessor de PRIMAVERA, o álbum de estreia da artista que nos deu a conhecer temas como Da Mesma Pele e Monami. Os primeiros avanços deste novo EP já foram sendo revelados na forma dos singles Próxima Vez e Fica Comigo, consolidando o estatuto de IRMA como uma artista completa que, apesar de se ter primeiro afirmado junto do grande público enquanto actriz, tem no canto e na composição a mais antiga expressão do seu talento, que revelou ainda criança, e que agora abraça em paralelo à representação.

Publicidade

IRMA apresenta-se no Montreux Jazz Festival, um dos mais prestigiados festivais do mundo, com concerto marcado para o dia 11 de Julho, ao lado de nomes como John Legend, Diana Ross, Michael Kiwanuka, Years & Years e A-HA.

Alinhamento de Filha da Tuga: 

1. Filha da Tuga
2. Era Só Eu
3. Proxima Vez
3. Querer. ft Toty s’amed 
4. MIKADO
5. Fica Comigo 

Artigo anteriorAlemanha ratifica alargamento da NATO
Próximo artigoLuxemburgo: Alguém viu o Mickael Ferreira? Jovem lusodescendente está desaparecido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui