Início Incêndios Incêndios: Fogos em Ourém em resolução, mas ainda mobilizam mais de 700...

Incêndios: Fogos em Ourém em resolução, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais

177
0
A wildfire burns forest in the surroundings of the village of Memoria, in the municipality of Leiria, in the center of Portugal 12 July 2022. The fire forced shutting down the highway nr. 1 in both directions. PAULO CUNHA/LUSA

Os dois incêndios que lavravam no concelho de Ourém, em Espite e em Freixianda, estão em resolução desde esta madrugada, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais, disse à Lusa fonte da proteção civil.

O incêndio em Freixianda entrou em resolução às 03:21 e o de Espite à 01:32, informou fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

O alerta para as chamas em Cumeira, Espite, tinha sido dado na terça-feira ao início da tarde. No local permanecem mais de 200 operacionais, apoiados por mais de 60 viaturas.

Publicidade

Em Cumeada, Freixianda, mantêm-se no local mais de 500 operacionais, apoiados por quase 170 viaturas, para os trabalhos de consolidação de um incêndio cujo alerta foi dado na quinta-feira, a meio da tarde.

Quase dois mil operacionais combatem dezenas de fogos em Portugal continental, com Leiria a ser o distrito mais atingido pelas chamas.

Artigo anteriorLuxemburgo: Controlos de velocidades (13 julho)
Próximo artigoCorpo de mulher encontrado carbonizado pelos bombeiros na Murtosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui