Início Política Futsal/Euro feminino: António Costa aplaude garra e determinação da seleção portuguesa

Futsal/Euro feminino: António Costa aplaude garra e determinação da seleção portuguesa

54
0
Portugal’s Maria (L) got injured during the UEFA Women's Futsal EURO final match, Portugal vs Spain, in Pavilhão Multiusos Gondomar, Portugal, 3rd July 2022. MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA

O primeiro-ministro António Costa aplaudiu hoje a “garra e a determinação” da seleção portuguesa de futsal feminino, derrotada pela Espanha na final do campeonato da Europa, em Gondomar.

“Um forte aplauso para a seleção portuguesa de futsal feminino pela forma como lutou até ao fim na final do Europeu disputada hoje em Gondomar. Foi um jogo emocionante até ao último segundo. A garra e a determinação em campo das nossas vice-campeãs enchem-nos de orgulho”, escreveu o governante, na sua página no Twitter.

Espanha revalidou hoje o título de campeão europeu de futsal feminino, ao vencer Portugal, por 4-1 no desempate nas grandes penalidades, após as igualdades 3-3 no prolongamento e 2-2 no tempo regulamentar, na final da competição, em Gondomar.

Publicidade

A seleção espanhola manteve o pleno do historial da competição, ao voltar a vencer a seleção portuguesa, depois do triunfo na final de 2017, também em Gondomar, por 4-0.

Artigo anteriorFutebolista Daniela Silva chega ao Benfica proveniente do Famalicão
Próximo artigoPeru suspende visitas ao sítio arqueológico de Chavín após deslizamento de terras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui