Início Desporto Surf Frederico Morais segue em frente no Ballito Pro de surf na África...

Frederico Morais segue em frente no Ballito Pro de surf na África do Sul

107
0
BALLITO, KWAZULU-NATAL, SOUTH AFRICA - JULY 5: Frederico Morais of Portugal surfs in Heat 21 of the Round of 96 at the Ballito Pro Pres. by O'Neill on July 5, 2022 at Ballito, KwaZulu-Natal, South Africa. (Photo by Pierre Tostee/World Surf League)

O surfista português Frederico Morais avançou hoje para a segunda ronda do Ballito Pro, prova das ‘Challenger Series’ da Liga Mundial de Surf (WSL), na África do Sul, assegurando a passagem à ‘ronda dos 48’.

Apesar de ter cometido uma interferência, que lhe tirou o primeiro lugar da 21.ª bateria da ‘ronda dos 96’, ‘Kikas’ passou em segundo, com 10,86 pontos (7,37 e 3,49), atrás do australiano Dylan Moffat (11,40), e à frente do brasileiro Rafael Teixeira (10,86) e do australiano Chris Zaffis (10,73).

Num ‘heat’ (bateria) muito disputada, o atleta luso beneficiou de ter tido a onda mais bem pontuada para seguir para a ronda dos 48, onde vai disputar a 12.ª bateria com o italiano Leonardo Fioravanti, o sul-africano Adin Masencamp e o brasileiro Matheus Navarro.

Publicidade

Na véspera, o outro português em prova, Vasco Ribeiro, também tinha garantido um lugar na segunda fase do Ballito Pro, defrontando o brasileiro João Chianca, o indonésio Rio Waida e Josh Burke, dos Barbados, na quinta bateria.

O período de espera do Ballito Pro começou em 03 de julho e estende-se até 10 de julho.

Artigo anteriorNATO: Finlândia e Suécia com estatuto de “convidados” até conclusão da ratificação
Próximo artigoLuxemburgo: Jovem gravemente ferido após ser violentamente agredido por desconhecidos em Kirchberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui