Início Desporto Futebol FC Porto apresenta-se aos sócios frente ao Mónaco em 23 de julho

FC Porto apresenta-se aos sócios frente ao Mónaco em 23 de julho

82
0
FC Porto's Luis Dias (L) celebrates after scoring the 1-0 during the Portuguese first league soccer match between FC Porto and SC Braga, held at Dragao stadium in Porto, Portugal, 12 December 2021. MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA

O FC Porto vai apresentar o plantel para a temporada 2022/23 num encontro diante do Mónaco, em 23 de julho, no Estádio do Dragão, anunciou hoje o campeão nacional de futebol.

No encontro marcado para as 20:00, o campeão e vencedor da Taça de Portugal vai mostrar a sua nova ‘versão’ ante a equipa que venceu na final da Liga dos Campeões de 2004, por 3-0, na altura orientada por José Mourinho, na cidade alemã de Gelsenkirchen.

Os ‘azuis e brancos’ anunciaram que os detentores de lugar anual não pagam entrada, enquanto os restantes adeptos terão disponíveis bilhetes com valores entre os 10 e os 45 euros.

Publicidade

Antes desse desafio, o treinador Sérgio Conceição ainda vai testar a equipa frente ao Portimonense, quinta-feira, em Portimão, e Vitória de Guimarães, sábado no Olival.

O primeiro desafio oficial dos ‘dragões’ surge uma semana depois do embate com os monegascos, com a disputa pela Supertaça, diante do Tondela, em 30 de julho, em Aveiro.

Artigo anteriorRafael Rodrigues no US Rumelange
Próximo artigoIncêndios: PSD “solidário com combate” no terreno, mas diz que ainda há “falhas estruturais” 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui