Início Incêndios Duzentos e setenta operacionais combatem fogo na Guarda

Duzentos e setenta operacionais combatem fogo na Guarda

138
0
Um bombeiro combate um incêndio que lavra numa zona de mato na freguesia de Benespera, no concelho da Guarda, 07 de julho de 2022. De acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o incêndio está a ser combatibo por mais de 325 operacionais, apoiados por 96 viaturas e 04 meios aéreos. MIGUEL PEREIRA DA SILVA/LUSA

Quase 270 operacionais, apoiados por 73 viaturas e cinco meios aéreos, estão a combater hoje, às 16:25, um incêndio que lavra numa zona de mato na freguesia de Benespera, no concelho da Guarda, segundo a proteção civil.

De acordo com uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta para o incêndio foi dado pelas 14:11.

Pelas 16:25, o fogo, que lavra numa zona de mato, estava a ser combatido por 265 operacionais, apoiados por 73 viaturas e cinco meios aéreos.

Publicidade

Segundo a fonte do CDOS, o incêndio “continua ativo”, mas “não há povoações em perigo”.

Devido ao fogo, o trânsito na autoestrada A23 (Guarda/Torres Novas) foi cortado nos dois sentidos, entre os nós de Benespera e de Belmonte, e está a ser desviado pela Estrada Nacional 18.

Artigo anteriorAmnistia acusa Rússia de ataque contra alvos civis em Serhiivka que fez 21 mortos
Próximo artigoLiga Conferência: FC Differdange empata na estreia na Eslovénia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui