Início Desporto Futebol Diogo Jota falha Supertaça inglesa contra o Manchester City devido a lesão

Diogo Jota falha Supertaça inglesa contra o Manchester City devido a lesão

116
0

O avançado internacional português Diogo Jota tem uma lesão no tendão e vai falhar o encontro da Supertaça inglesa de futebol, frente ao Manchester City, no sábado, revelou hoje o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp.

O extremo de 25 anos não viajou com os ‘reds’ para um estágio na Áustria esta semana, tendo ficado em Liverpool a recuperar, sendo certa a sua ausência da Community Shield, agendada para sábado, em Leicester.

“O Diogo [Jota] não está aqui connosco, então como poderia ele jogar um jogo de futebol? Vai demorar um pouco [para regressar], infelizmente”, comunicou o técnico germânico.

Publicidade

O primeiro troféu da temporada 2022/23 em disputa “é muito importante”, principalmente porque o Liverpool ainda não o conquistou sob o comando de Klopp.

“Jogámos esta ‘final’ algumas vezes e seria bom se pudéssemos vencer. É a última competição das taças domésticas que ainda não vencemos, então vamos tentar”, perspetivou.

Além de Jota, o conjunto de Merseyside poderá não contar com o guarda-redes Alisson Becker frente aos ‘citizens’, por se encontrar a recuperar de uma lesão.

O encontro entre o Liverpool e o campeão britânico Manchester City, no qual alinham os lusos Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Dias, tem início agendado 17:00, no King Power Stadium, em Leicester.

Artigo anteriorCovid-19: Festas populares e festivais de música provocaram 340 mil casos – relatório
Próximo artigoTemperaturas sobem no fim de semana e passam os 40º no interior do continente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui