Início Desporto Futebol Cristiano Ronaldo no centro de treinos do United acompanhado de Jorge Mendes

Cristiano Ronaldo no centro de treinos do United acompanhado de Jorge Mendes

119
0
Foto: CMTV

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, de quem se diz querer deixar o Manchester United, chegou na manhã de hoje ao centro de treinos do clube, em Carrington, acompanhado do seu empresário, o compatriota Jorge Mendes.

O jogador nunca manifestou publicamente a sua vontade, mas não se apresentou na pré-época do clube, e, segundo a imprensa, alegou motivos familiares para não participar na digressão que o United fez recentemente na Tailândia e na Austrália.

Hoje, o avançado, de 37 anos, foi fotografado a chegar de automóvel a Carrington, acompanhado de Jorge Mendes.

Publicidade

Um dos motivos que tem sido avançado para o jogador não querer continuar em Manchester tem sido o facto de os ‘red devils’ não competirem na Liga dos Campeões, depois de terem terminado a última época no sexto lugar da Liga inglesa.

A situação tem gerado muita especulação e dúvidas quanto ao futuro do jogador, pelo qual também não é conhecida nenhuma proposta, mas o novo treinador dos ‘red devils’, o neerlandês Erik ten Hag, já disse contar com Cristiano Ronaldo.

“A situação do Ronaldo é clara: ele não está à venda. Eu quero trabalhar com ele, sobre o resto não posso dizer mais nada porque a situação é a mesma de há uma semana”, disse o técnico quando a equipa ainda estava em digressão.

Cristiano Ronaldo regressou a Manchester na última época, depois de três temporadas na Juventus, e ainda tem mais um ano de contrato com o clube inglês.

Na pré-época, o Manchester United ainda defronta no sábado o Atlético Madrid, em Oslo, e o Rayo Vallecano, já em Manchester, no domingo.

Artigo anteriorRancho à moda de Viseu
Próximo artigoPeregrinação de agosto a Fátima presidida por bispo de Fall River, EUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui