Início Futebol Liga dos Campeões Benfica com Midtjylland ou AEK Larnaca no acesso à Liga dos Campeões

Benfica com Midtjylland ou AEK Larnaca no acesso à Liga dos Campeões

150
0
Benfica player Yaremchuk (2-R) during the Algarve Trophy soccer match held at Algarve stadium, in Faro, Portugal, 17 July 2022. DUARTE DRAGO/LUSA

O Benfica vai defrontar os dinamarqueses do Midtjylland ou os cipriotas do AEK Larnaca na terceira pré-eliminatória da edição 2022/23 da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

O primeiro encontro entre a equipa portuguesa e o vencedor da segunda pré-eliminatória disputa-se em 02 ou 03 de agosto, no Estádio da Luz, em Lisboa, e o segundo em 09 de agosto, na Dinamarca ou no Chipre.

Para chegarem à fase de grupos, na qual já estão o campeão nacional FC Porto e o ‘vice’ Sporting, os ‘encarnados’, terceiros da I Liga portuguesa 2021/22, terão de ultrapassar a terceira pré-eliminatória e ainda o ‘play-off’.

Publicidade

No ‘play-off’ (16 e 17 e 23 e 24 de agosto), com sorteio em 02 de agosto, o Benfica poderá defrontar Mónaco (França), PSV Eindhoven (Países Baixos), Dinamo de Kiev (Ucrânia), Sturm Graz (Áustria) ou o Fenerbahçe (Turquia), orientado por Jorge Jesus.

Artigo anteriorDuas pessoas morreram em explosão em bloco de apartamentos na Madeira
Próximo artigoSuspeito de atear fogos com isqueiro em Vieira do Minho em prisão preventiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui