Início Política AR/Censura: Chumbada moção do Chega, PSD e IL abstêm-se

AR/Censura: Chumbada moção do Chega, PSD e IL abstêm-se

57
0
O primeiro-ministro, António Costa (2D), antes do início do debate da Moção de censura ao Governo, apresentada pelo Chega, que decorreu na Assembleia da República, em Lisboa, 06 de julho de 2022. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

A moção de censura ao Governo apresentada pelo Chega foi hoje chumbada no parlamento, com votos contra de PS, PCP, BE, PAN e Livre e abstenção de PSD e IL, tendo o proponente ficado isolado no voto a favor.

No final do debate que decorreu durante toda a tarde no plenário da Assembleia da República com a presença do Governo socialista de António Costa, a moção do partido de André Ventura intitulada “acabar com a deterioração constante da credibilidade do Governo e o empobrecimento crónico dos portugueses” foi chumbada.

Apenas o Chega votou a favor desta moção de censura ao Governo, tendo o PSD e IL optado pela abstenção e o PS, PCP, BE, PAN e Livre votado contra.

Publicidade
Artigo anteriorRochinha diz que jogar no Sporting é o “passo certo” na carreira
Próximo artigoAR/Censura: Governo vai aprovar lei da saúde mental e abrir concursos para construção de unidades de saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui