Início Futebol Sub-21 Vasco Sousa quer fechar qualificação dos sub-21 com vitória sobre a Grécia

Vasco Sousa quer fechar qualificação dos sub-21 com vitória sobre a Grécia

232
0

O médio Vasco Sousa frisou hoje que Portugal quer vencer a Grécia, mesmo com o apuramento para o Europeu de sub-21 de futebol já garantido, e considerou que jogar diante do Liechtenstein foi uma “estreia de sonho”.

A seleção orientada por Rui Jorge entrou para o jogo com o Liechtenstein, na terça-feira, que venceu de forma clara, por 9-0, já apurada para o Campeonato da Europa de 2023 da categoria, graças à derrota na véspera da seleção helénica com o Chipre (3-0).

“Mesmo com a qualificação e o primeiro lugar já garantidos, vamos entrar, como em todos os jogos, em busca da vitória”, disse o médio do FC Porto, já em Braga, na unidade hoteleira onde Portugal estagia, preparando a receção à Grécia, em Barcelos, no fecho do grupo D da fase de apuramento para o Euro2023.

Publicidade

O jogador, de 19 anos, admitiu que não estava à espera de se estrear tão cedo, mas que, devido à lesão de Francisco Conceição, isso foi possível.

“Foi uma estreia muito feliz, estava completamente descontraído, porque o grupo sempre me integrou muito bem, foi uma estreia de sonho, com esta vitória. Está realizado um sonho. O ‘mister’ [Rui Jorge] confiou em mim, eu estava pronto e dei o meu melhor para ajudar a equipa”, disse.

Do jogo com o Liechtenstein, nota para a lesão de Francisco Conceição, após sair tocado ainda na primeira parte, juntando-se a Fábio Vieira e Nuno Tavares nos jogadores condicionados fisicamente.

Hoje, os jogadores portugueses fizeram recuperação na piscina e ginásio, voltando a treinar quinta-feira, na Cidade Desportiva do Sporting de Braga, pelas 10:30.

Artigo anteriorEMPREGO: Precisa-se empregado/a de mesa
Próximo artigoQuinze governantes celebram Dia de Portugal com comunidades em mais de 10 países, José Luís Carneiro no Luxemburgo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui