Início Acidentes Um adulto e uma criança morrem em acidente de viação na EN2...

Um adulto e uma criança morrem em acidente de viação na EN2 em Abrantes

98
0

Um adulto e uma criança morreram hoje num acidente na Estrada Nacional 2, em Arrifana, Abrantes, que envolveu um pesado de mercadorias e uma viatura ligeira, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, do acidente resultaram ainda quatro feridos ligeiros, entre os quais o condutor do camião, que foram transportados para a unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo (distrito de Santarém).

A fonte adiantou que a viatura ligeira transportava uma família com três filhos, tendo morrido um adulto, com 36 anos, e uma criança, de 08 anos.

Publicidade

O alerta para o acidente foi dado às 10:02, tendo o trânsito permanecido cortado nos dois sentidos até cerca das 14:45, altura em que foi normalizado, disse fonte da GNR.

No local estiveram 16 operacionais das corporações de bombeiros de Abrantes, Constância e Ponte de Sor, quatro elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica, com as viaturas de emergência e reanimação de Abrantes e a de suporte imediato de vida de Ponte de Sor, e dois elementos da GNR, afirmou a fonte do CDOS.

Artigo anteriorBailaricos e balões regressam hoje às ruas do Porto depois de dois anos atípicos
Próximo artigoConsulado de Portugal em Toronto encerrado por falta de recursos humanos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui