Início Futebol Liga Nações Liga das Nações: Portugal realiza derradeiro treino antes de rumar a Genebra

Liga das Nações: Portugal realiza derradeiro treino antes de rumar a Genebra

63
0
Portugal soccer team players (L-R) Diogo Costa, Diogo Dalot, Bernardo Silva, David Carmo and Ruben Neves during a training session at Cidade do Futebol in Oeiras, outskirts of Lisbon, Portugal, 11 June 2022. Portugal will play against the Switzerland on June 12th for the upcoming UEFA Nations League. RODRIGO ANTUNES/LUSA

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino antes de rumar a Genebra, onde vai defrontar a Suíça pela segunda vez no grupo A2 da Liga das Nações, um apronto que deverá contar com todos os convocados.

Na sexta-feira, o selecionador luso, Fernando Santos, esteve privado dos titulares contra a República Checa (2-0), que ficaram pelo ginásio a fazer trabalho de recuperação, e teve apenas à disposição os suplentes utilizados e aqueles que não foram opção no encontro da terceira jornada.

Hoje, todos os 26 convocados devem subir ao principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, para a realização do apronto que está agendado para as 10:00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Publicidade

A partir das 12:00, o selecionador luso e um atleta a designar vão falar aos jornalistas em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da ‘poule’ com os helvéticos, no domingo.

Após três de seis rondas, Portugal lidera o agrupamento, com sete pontos, à frente da Espanha, com cinco, da República Checa, com quatro, e da Suíça, sem qualquer ponto.

O segundo duelo da ‘poule’ entre Portugal e Suíça está agendado para domingo, pelas 20:45 (19:45 em Lisboa), em Genebra, com a arbitragem a cargo do croata Fran Jovic.

A fase final da terceira edição da Liga das Nações realiza-se entre 14 e 18 de junho de 2023, com a presença dos vencedores dos quatro grupos da Liga A, enquanto os últimos de cada um dos agrupamentos descem à Liga B da recente prova continental.

Artigo anteriorVenezuela: Centro Português aproveita data histórica para reafirmar portugalidade
Próximo artigoAvançado Salvador Agra assina com Boavista por duas temporadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui