Início Desporto Futebol Benfica vende Everton ao Flamengo por 13,5 milhões de euros

Benfica vende Everton ao Flamengo por 13,5 milhões de euros

47
0

O Benfica vendeu o futebolista brasileiro Everton ao Flamengo por 13,5 milhões de euros (ME), num negócio que poderá atingir 16 ME, informou hoje a SAD dos ‘encarnados’ à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa que chegou a acordo com o CR Flamengo para a alienação dos direitos desportivos e de 90% dos direitos económicos do jogador Everton Soares, pelo montante de € 13.500.000 (treze milhões e quinhentos mil euros). O valor global da alienação poderá atingir ou superar o montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros)”, lê-se.

Os ‘encarnados’ referem que terão direito a um milhão de euros, “dependente da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva” do Flamengo, além de “10% do valor de uma futura transferência do referido jogador” ou a receber 1,5ME, “dependente da manutenção do vínculo laboral do jogador com o CR Flamengo a 31 de dezembro de 2025 e da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador”.

Publicidade
Artigo anteriorExtrema-direita e extrema-esquerda elegem deputados franco-portugueses nas eleições francesas
Próximo artigoDezenas de milhares de manifestantes na Geórgia para pedir adesão à UE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui