Início Desporto Futebol Benfica inicia pré-época no sábado com a realização de exames médicos

Benfica inicia pré-época no sábado com a realização de exames médicos

102
0

O Benfica inicia no sábado a pré-época 2022/23, sob o comando do treinador alemão Roger Schmidt, com os dois primeiros dias destinados a exames médicos e testes físicos, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com a informação publicada no sítio oficial na Internet do emblema lisboeta, os trabalhos com vista à nova temporada “têm início às primeiras horas da manhã deste sábado”, com a realização de exames médicos, distribuídos por grupos de jogadores.

“No domingo, 26 de junho, mantém-se a distribuição dos futebolistas por grupos, mudando, todavia, o cenário e a incidência do trabalho. As portas do Benfica Campus abrem-se muito cedo para que os atletas possam efetuar os respetivos testes físicos”, precisou o Benfica.

Publicidade

O primeiro treino sob a orientação do novo treinador está marcado para segunda-feira, também no centro de estágios do Seixal, estando previsto também um estágio em Inglaterra, entre 08 e 14 de julho, durante o qual os ‘encarnados’ defrontarão o Reading, no dia 09.

O Benfica participa depois no Troféu Algarve, no qual vai defrontar os franceses do Nice e os ingleses do Fulham, treinados pelo português Marco Silva, em 15 e 17 de julho, respetivamente.

Após um jogo particular em 22 de julho, em Genebra (Suíça), com adversário a designar, o Benfica encerrará a pré-temporada com a disputa da Eusébio Cup, frente aos ingleses do Newcastle, no Estádio da Luz, em 26 de julho, no jogo de apresentação aos sócios.

Artigo anteriorMenina de 11 anos vítima de violação aborta no Brasil após controvérsia judicial
Próximo artigoRestaurante do português José Avillez no Dubai conquista uma estrela Michelin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui