Início Desporto Futebol Benfica anuncia a contratação do internacional brasileiro David Neres

Benfica anuncia a contratação do internacional brasileiro David Neres

47
0
Foto: SL Benfica

O futebolista internacional brasileiro David Neres vai ser reforço do Benfica para a próxima temporada, tendo assinado um contrato de cinco épocas com os ‘encarnados’, anunciou hoje o emblema lisboeta.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa chegou a acordo com o FC Shakhtar Donetsk para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador David Neres, pelo montante de € 15.300.000 (quinze milhões e trezentos mil euros)”, lê-se no comunicado da SAD das ‘águias’ à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Os ‘encarnados’ revelam ainda que Neres assinou até 30 de junho de 2027 e ficou com uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.

Publicidade

Neres, de 25 anos, estava ligado ao Shakhtar Donetsk, mas acabou por não fazer qualquer jogo com a camisola do clube ucraniano devido à invasão russa.

Formado no São Paulo, o extremo esquerdino deu nas vistas no Ajax, clube em que ingressou em 2016/17 com apenas 19 anos.

Ao serviço dos holandeses, Neres conquistou três campeonatos e duas taças, tendo registado 47 golos em cinco épocas e meia, antes de rumar à Ucrânia em janeiro deste ano.

O avançado tem sete internacionalizações e um golo pelo Brasil, tendo ajudado a formação ‘canarinha’ a conquistar a Copa America de 2019.

Artigo anteriorFernando Sá é o novo treinador da equipa de basquetebol do FC Porto
Próximo artigoLuxemburgo: Jovens dados como desaparecidos à semanas, voltam a aparecer e estão bem de saúde!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui