Início Acidentes A1 cortada na Mealhada devido a acidente com autocarro que causou dois...

A1 cortada na Mealhada devido a acidente com autocarro que causou dois mortos

200
0
Duas pessoas morreram, seis ficaram feridas com gravidade e 27 tiveram ferimentos ligeiros num acidente com um autocarro que se despistou esta manhã na A1, na zona da Mealhada, disse à Lusa fonte do INEM. Segundo um familiar de um dos feridos ligeiros, o autocarro saiu esta manhã de Guimarães, juntamente com outros dois, no âmbito de uma peregrinação até ao Santuário de Fátima, 21 de maio de 2022. PAULO NOVAIS/LUSA

A autoestrada 1 (A1) está cortada nos dois sentidos, na zona da Mealhada, devido a um acidente com um autocarro que se dirigia para Fátima e que resultou em dois mortos, seis feridos graves e 27 ligeiros, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo um familiar de um dos feridos ligeiros, o autocarro saíu esta manhã de Guimarães, juntamente com outros dois, no âmbito de uma peregrinação até ao Santuário de Fátima.

À Lusa, fonte do INEM afirmou que no local estão seis Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação, três Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida, duas unidades de apoio psicológico, uma Viatura de Intervenção em Catástrofe, 20 ambulâncias e um helicóptero.

Publicidade

As vítimas estão a ser transportadas para o Hospital de Aveiro

O veículo seguia no sentido norte-sul da A1 e encontra-se neste momento em sentido contrário, ao quilómetro 212.

O alerta para o acidente foi dado às 09:29.

Artigo anteriorDois mortos e seis feridos graves em acidente com autocarro na A1
Próximo artigoTeresa Bonvalot nos oitavos de final do GWM Sydney Surf Pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui