Início Futebol Liga dos Campeões LC: Rafa falha visita do Benfica a Liverpool, Pedro Álvaro chamado por...

LC: Rafa falha visita do Benfica a Liverpool, Pedro Álvaro chamado por Veríssimo

124
0
Benfica's Rafa Silva (L) celebrates with Alex Grimaldo (R) after scoring during the Portuguese First League soccer match between Benfica and SC Braga, held at Luz stadium in Lisbon, Portugal, 07 November 2021. TIAGO PETINGA/LUSA

O extremo Rafa ficou hoje de fora da lista de convocados do Benfica para a visita a Liverpool, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, na quarta-feira.

O internacional português falhou o último treino antes da viagem para Inglaterra “devido a um pequeno desconforto físico”, segundo informou o clube da Luz, e será a principal ausência da formação comandada por Nélson Veríssimo para o duelo em Anfield Road.

Entre os 24 eleitos pelo técnico está o central Pedro Álvaro, de 22 anos, que tem atuado pela equipa B dos ‘encarnados’.

Publicidade

De regresso às opções estão o lateral espanhol Grimaldo e o médio alemão Weigl, que tinham sido poupados no jogo com o Belenenses SAD, no sábado, para a I Liga, bem como o central belga Vertonghen, que cumpriu castigo frente aos ‘azuis’.

Benfica e Liverpool jogam na quarta-feira, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que será dirigido pelo neerlandês Serdar Gözübüyük.

Os ‘reds’ venceram o encontro da primeira mão por 3-1, no Estádio da Luz, com golos de Konaté, Sadio Mané e Luis Díaz, enquanto Darwin Núñez reduziu para as ‘águias’.

Lista dos 24 convocados:

– Guarda-redes: Svilar, Helton e Vlachodimos.

– Defesas: Lázaro, Pedro Álvaro, Morato, Gilberto, Grimaldo, André Almeida, Otamendi e Vertonghen.

– Médios: Meité, Radonjic, Everton, Gil Dias, Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt e João Mário.

– Avançados: Gonçalo Ramos, Seferovic, Yaremchuk e Darwin.

Artigo anteriorDetido português administrador do RaidForums, um dos maiores grupos de hackers do mundo
Próximo artigoTenista Nuno Borges na segunda ronda do ‘challenger’ de Barletta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui