Início Comunidades Embaixador entregou camisola da seleção que Cristiano Ronaldo dedicou ao Presidente angolano

Embaixador entregou camisola da seleção que Cristiano Ronaldo dedicou ao Presidente angolano

190
0
O Presidente de Angola, João Lourenço (D), recebe do embaixador de Portugal em Luanda, Francisco Alegre (E), uma camisa da seleção portuguesa de futebol com o seu nome durante uma audiência com o Chefe de Estado de Angola, no Palácio Presidencial em Luanda, Angola, 06 de abril de 2022. O ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, João Gomes Cravinho, visita Angola de 12 a 13 deste mês, para o reforço da cooperação, informou hoje, em Luanda, o embaixador português Francisco Alegre. AMPE ROGÉRIO/LUSA

O embaixador de Portugal em Angola entregou hoje ao Presidente angolano, João Lourenço, uma camisola da seleção nacional portuguesa, dedicada por Cristiano Ronaldo ao chefe de Estado angolano.

Francisco Alegre, que falava à imprensa no final de uma audiência concedida por João Lourenço, disse que a camisola foi entregue pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

“Este é um gesto especial, um gesto que sublinha o carinho do maior futebolista da atualidade pelo povo angolano”, salientou o diplomata português, que este acompanhado no encontro pelo presidente da comissão executiva da Caixa Geral de Depósitos, Paulo Macedo.

Publicidade
Artigo anteriorCarlos Carvalhal quer Sporting de Braga a explorar ao máximo lacunas do Rangers
Próximo artigoJovem ganês Abdul Fatawu assina pelo Sporting por cinco épocas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui