Início Futebol Liga Portuguesa Sporting vence de ‘virada’ em Guimarães e fica a três pontos do...

Sporting vence de ‘virada’ em Guimarães e fica a três pontos do líder FC Porto

268
0
Sporting players celebrate the third goal against Vitoria de Guimaraes during the Portuguese First First League soccer match held at D. Afonso Henriques Stadium in Guimarães, Portugal, 19th March 2022. MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA

O Sporting venceu hoje em casa do Vitória de Guimarães por 3-1, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol, o qual esteve a perder, ficando provisoriamente a três pontos do líder FC Porto.

O colombiano Oscar Estupiñán, aos 23 minutos, colocou os minhotos na frente, mas uma grande penalidade, convertida pelo espanhol Sarabia, aos 45+1, levou o encontro empatado para o intervalo. Na segunda metade, golos de Paulinho, aos 70, e do inglês Marcus Edwards, um regresso a Guimarães, mas agora pelos ‘leões’, aos 90+8, ditaram o triunfo do Sporting.

Aos 75 minutos, o árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Leiria, interrompeu o jogo por razões de segurança, uma vez que a força policial presente no estádio entrou numa das bancadas, provocando uma debandada, tendo o jogo sido retomado, após cinco minutos.

Publicidade

Com esta vitória, o Sporting manteve o segundo lugar, agora com 67 pontos, a três do comandante FC Porto, que no domingo atua em casa do Boavista, ejqaunto os vimaranenses estão no sexto posto, com 36.

Artigo anteriorSanta Clara e Belenenses SAD empatam e complicam a situação dos ‘azuis’
Próximo artigoVitória de Guimarães vai pedir reunião com PSP após desacatos frente ao Sporting

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui