Início Desporto Futebol Internacionais portugueses regressam aos treinos do FC Porto

Internacionais portugueses regressam aos treinos do FC Porto

116
0
Foto: FC Porto

Os internacionais portugueses Diogo Costa, Pepe, Otávio e Vítor Ferreira, que na terça-feira contribuíram para a qualificação para o Mundial2022, regressaram hoje aos treinos do FC Porto, informou o líder da I Liga de futebol.

Além dos quatro jogadores da equipa das ‘quinas’, pela qual Vítor Ferreira se estreou, na vitória por 2-0 sobre a Macedónia do Norte, na final do caminho C dos ‘play-off’ europeus de apuramento, no Estádio do Dragão, também o iraniano Taremi integrou o apronto dos ‘dragões’.

Os internacionais trabalharam sob a orientação de Sérgio Conceição, com vista à receção de segunda-feira ao Santa Clara, da 28.ª jornada do campeonato, mas o treinador do FC Porto continua privado de vários jogadores, informa o clube no sítio oficial na Internet.

Publicidade

Stephen Eustáquio continua ao serviço da seleção do Canadá, enquanto João Mário, Fábio Vieira, Francisco Conceição e Gonçalo Borges (seleção portuguesa de sub-21), Mbemba (Congo), Zaidu (Nigéria), Grujic (Sérvia) e Uribe (Colômbia) estão ainda a regressar ao Porto.

O boletim clínico da equipa portuense mantém-se inalterado, com Manafá em tratamento e Bruno Costa e Pepê a efetuarem treino condicionado.

Artigo anteriorSporting vence Braga e fica perto da final da Taça de Portugal feminina
Próximo artigoGoverno: Portugueses esperam segurança, estabilidade, unidade no essencial – PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui