Início Futebol Liga Portuguesa Benfica vence Portimonense em jogo ‘atribulado’ e pressiona Sporting

Benfica vence Portimonense em jogo ‘atribulado’ e pressiona Sporting

303
0
Portiminense's Welinton Junior (L) in action against Benfica's Julian Weigl (R), during the Portuguese Fisrt League soccer match, Portimonense vs Benfica, held at Portimao stadium in Portimao, Portugal, 05 March 2022. LUIS FORRA/LUSA

O Benfica recuperou hoje de um golo de desvantagem para vencer por 2-1 na visita ao Portimonense, num jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol que esteve interrompido durante minutos devido ao arremesso de tochas das bancadas.

Em Portimão, Welinton Júnior adiantou os algarvios aos 25 minutos, antes de o encontro ser interrompido cerca de 10 minutos devido ao arremesso de tochas para o relvado por parte dos adeptos ‘encarnados’, que protagonizaram a reviravolta no marcador, com golos de Grimaldo (45+7) e Gonçalo Ramos (50).

Graças à segunda vitória consecutiva na I Liga, os benfiquistas passaram a somar 57 pontos no terceiro lugar do campeonato, colocando pressão sobre o segundo classificado Sporting, que tem mais um ponto e hoje recebe o Arouca, enquanto a equipa de Paulo Sérgio, que foi expulso por protestos aos 45-16, é nona, com 29.

Publicidade
Artigo anteriorSurfista japonês Kanoa Igarashi novo líder provisório num dia cheio em Peniche
Próximo artigoSporting/Eleições: Urnas encerram com 12.272 sócios a votarem no Pavilhão João Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui